Aulão presencial do Enem ocorre em Imperatriz e Açailândia

12 de setembro de 2015

/ Redação ImperaNews
A ideia do programa surgiu da necessidade de buscar melhores resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 12/09/2015 às 08h15 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Aulões já foram realizados nos municípios de Chapadinha e Codó. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - O aulão presencial do Programa Pré-Universitário (Preuni), criado pelo Governo do Estado, será realizado em Imperatriz, neste sábado (12). Para participar, é preciso se inscrever no site do programa. A ideia surgiu da necessidade de buscar melhores resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), por isso, o material utilizado tem como base conteúdos relacionados às áreas temáticas das provas.

Além das revisões presenciais, foi desenvolvido um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nos celulares e conta com o mesmo nome do programa. Nele, podem ser acessadas vídeoaulas, simulados do Enem e novidades sobre as disciplinas. Os estudantes também podem tirar as dúvidas com os tutores. Uma das principais vantagens é que a internet só é necessária para fazer o download. Depois disso, é só aproveitar a revisão. Baixe o aplicativo aqui.

Além de Imperatriz, outros dois municípios receberão a Mega Revisão Presencial Gratuita neste fim de semana. Confira a agenda com os locais e horários dos aulões:

Imperatriz - 12 de setembro, das 16h às 22h, no auditório da Faculdade Santa Terezinha (Rua Perimetral, nº 482, Parque Anhanguera).

Açailândia - 13 de setembro, das 8h às 12h, no Centro de Formação Paulo Freire (Avenida JK, Quadra 135, Nova Açailândia).

São Luís - 13 de setembro, das 8h às 18h, no Colégio Maranhense Marcelino Champagnat (Rua Oswaldo Cruz, Centro).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews