Uema de Imperatriz acrescenta mais 70 vagas para o vestibular 2016

15 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
Agora, o campus de Imperatriz oferece 580 vagas, para o primeiro e segundo semestre de 2016, distribuídas em 12 cursos de graduação presencial.

 15/08/2015 às 12h08 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas terão formato diferenciado e ocorrerão em dias consecutivos. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou retificação do edital do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016) que acrescenta mais 70 vagas para o curso de Administração no campus Imperatriz. Com a alteração, o curso téra quatro turmas no próximo ano, sendo duas para o período vespertino e duas para o noturno (em semestres diferentes). Clique aqui para ver a retificação.

O campus de Imperatriz oferece passou a oferecer o total de 580 vagas, distribuídas nos cursos de História, Geografia, Administração, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Física, Letras Língua Portuguesa e Letras Língua Inglesa.

A edição deste ano do vestibular da Uema passou por modificações quanto ao formato das provas e modo de aplicação. Ao invés de ter duas etapas com diferença de um mês de uma para outra, o Paes 2016 será realizado em dois dias consecutivos.

As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de novembro, das 13h às 18h. No primeiro dia, as provas terão 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Linguagem, Códigos e suas tecnologias, 20 de Ciências Humanas e suas tecnologias e 20 de Matemática e Ciências da Natureza e suas tecnologias. No segundo dia, serão aplicadas as provas analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso, com 12 questões, sendo 6 para cada disciplina, além da redação.

O valor da inscrição é de R$ 75,00. De acordo com a universidade, os candidatos que foram contemplados com a isenção da taxa do vestibular precisam fazer a inscrição normalmente. O resultado do vestibular da Uema será divulgado na primeira quinzena de janeiro de 2016. Acesse o edital completo aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews