Sejap abre inscrições de seletivo com vagas de nível médio e superior

20 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são para Técnico de Enfermagem (nível médio), e para especialistas nas áreas de Psicologia, Serviço Social, Direito e Enfermagem.       

 20/08/2015 às 20h36 - Diego Sousa / ImperaNews
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 de agosto. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de técnicos e especialistas penitenciários pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap). São oferecidas oportunidades para formação de cadastro de reserva, com carga horária de 30 ou 40 semanais, e salários que variam de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil reais. O prazo para se inscrever no seletivo encerra-se neste domingo (23). Link para inscrição.

As oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem (nível médio), e para especialistas nas áreas de Psicologia, Serviço Social, Direito e Enfermagem. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de análise curricular e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social). Os profissionais aprovados terão contrato administrativo com duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura aqui.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews