Provas do concurso público da prefeitura de Davinópolis ocorrem neste domingo

1 de agosto de 2015

/ Redação ImperNews
Mais de 2,3 mil candidatos se inscreveram para o concurso público. As inscrições foram encerradas no dia 9 de julho.

 01/08/2015 às 15h33 - Diego Sousa / ImperaNews
Segundo a banca organizadora, os gabaritos serão divulgados no mesmo dia. (Foto: Diário do Nordeste)
DAVINÓPOLIS - Serão aplicadas neste domingo (2) as provas objetivas do concurso público da prefeitura do município de Davinópolis, que oferece 49 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 5.685,00.

Devido a indisponibilidade de locais de prova e ao grande número de inscritos, as provas objetivas, contendo 40 questões de múltipla escolha, serão aplicadas em dois turnos: no horário das 9h ao meio dia para os candidatos aos cargos de nível alfabetizado e das 15h às 18h aos candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

A banca organizadora informa que os candidatos que pagaram em tempo hábil suas inscrições não serão privados de fazer a prova, mesmo que seus nomes não constem na lista de inscrições homologadas ou em qualquer outra publicação.

As provas serão realizadas no Centro de Ensino Francisco Alves II, situado na Avenida Davi Alves Silva, no Centro, em Davinópolis. De acordo com a banca organizadora, o gabarito oficial será divulgado no mesmo dia. 

Mais de 2,3 mil candidatos se inscreveram para o concurso público. As inscrições foram encerradas no dia 9 de julho. A publicação do resultado final definitivo está prevista para o dia 30 de setembro.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews