Programa CNH Jovem vai oferecer 3 mil vagas no primeiro semestre de 2016

17 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
Os 2 mil beneficiados este ano pelo CNH Jovem terão de 20 de agosto a 30 de setembro para comparecer a uma das unidades do Detran-MA.

 17/08/2015 às 00h35 - Diego Sousa / ImperaNews
O candidato poderá optar pela obtenção da CNH nas categorias A, B ou AB. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O programa CNH Jovem vai oferecer 3 mil novas vagas para a próxima edição do programa, prevista para o 1º semestre de 2016. O anúncio foi feito na última semana, pelo governador Flávio Dino durante a divulgação oficial dos 2 mil estudantes beneficiados este ano com obtenção gratuita da Carteira de motorista.

Os 2 mil beneficiados este ano pelo CNH Jovem terão de 20 de agosto a 30 de setembro para comparecerem à sede do Detran-MA, ou a um dos postos avançados na capital e nas 15 Ciretrans, com os documentos exigidos pelo programa para realizarem a abertura do Cadastro RENACH. O candidato poderá optar pela obtenção da CNH nas categorias A, B ou AB.

O CNH Jovem oferece carteira de motorista gratuita a jovens maranhenses com idade entre 18 e 21 anos e que fizeram as três séries do ensino médio em escolas da rede pública. Com o programa, o Governo do Estado pretende estimular a participação dos estudantes de escolas públicas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), já que metade das vagas oferecidas será destinada àqueles com melhor desempenho na prova. Confira aqui o resultado da edição deste ano.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews