Cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas em Imperatriz

18 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
Os interessados podem realizar as inscrições até o mês de setembro, presencialmente ou através do site da faculdade.

 18/08/2015 às 21h08 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A Facimp lançou três novos cursos de especialização na cidade. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Com o objetivo de qualificar profissionais em diversas áreas, a Faculdade de Imperatriz (Facimp) lança cursos de pós-graduações inéditos na cidade. Os interessados podem realizar as inscrições até o mês de setembro.

Estão sendo oferecidos pela primeira vez em Imperatriz os cursos de MBA em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas; MBA em Gestão Contábil e Financeira; e a Especialização em Nefrologia. Também estão abertas as inscrições abertas os seguintes cursos: Especialização em Didática no Ensino Superior; Especialização em Direito Público, Especialização em Bacteriologia Clinica e Especialização em Farmacologia Clinica.

O coordenador de pós-graduação da Facimp destaca a importância de uma especialização no atual mercado de trabalho. “Um curso de especialização é um diferencial para o empregador , assim como também melhora a empregabilidade para o possuidor de uma pós-graduação”, afirmou.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever presencialmente no Núcleo de Pós-Graduação da faculdade, localizada no Residencial Kubitschek, avenida Prudente de Morais. Ou também pelo site. Mais informações pelos telefones: (99) 2101-8298 ou 99217-6706.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews