Companhia VLI abre inscrições para o programa de trainee 2016

16 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
A companhia oferece salário e benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, plano de saúde, seguro de vida e previdência privada.

 16/08/2015 às 12h30 - Diego Sousa / ImperaNews
A VLI atua no escoamento da celulose produzida pela Suzano em Imperatriz. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Estão abertas até o dia 20 de setembro as inscrições para o programa de trainee da companhia VLI, empresa especializada em logística integrada que atua em diversas regiões, inclusive em Imperatriz. O programa contempla todas as áreas de engenharia e, para participar da seleção, os candidatos devem possuir conhecimentos em inglês, informática e ter disponibilidade para mudanças. Clique aqui para se inscrever.

No programa de trainee da VLI, os candidatos aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo uma pós-graduação e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos. Além disso, os profissionais terão oportunidade de conhecer de perto as operações da companhia. Podem participar do seletivo os profissionais com graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro deste ano.

A companhia proporcionará aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2015, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa.

A empresa atua na operação ferroviária e portuária (Operação, Manutenção, Via Permanente e Projetos), sendo responsável por unir as ferrovias Centro-Atlântica (FCA) e Norte Sul (FNS) a terminais intermodais e portos. 

A VLI movimenta cargas de importantes companhias dos setores de agronegócio, siderurgia e produtos industrializados, como a celulose produzida pela unidade da Suzano Papel e Celulose em Imperatriz. Atualmente, a empresa de logística conta com uma equipe composta por cerca de 7 mil profissionais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews