Atualização do aplicativo da Cemar traz novos serviços aos usuários

16 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
O app possui as funções de emissão de 2ª via, acompanhamento de protocolos, informação de falta de energia, denúncia de fraudes e solicitação de religação.

 16/08/2015 às 21h40 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O app promete substituir diversos serviços da agência de atendimento. (Foto: Divulgação/Assessoria)
IMPERATRIZ - Lançado no mês de junho deste ano, o aplicativo da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foi atualizado e traz novos serviços para os clientes. Agora, ao baixar o aplicativo, o usuário pode fazer a atualização do seu cadastro, agendamento do horário nas agências de atendimento presenciais, receber aviso sobre encerramento de serviço, além de saber quando ocorrerá desligamento programado na área da sua Unidade Consumidora. É possível pesquisar, também, as agências de atendimento disponíveis por município.

Além dos serviços disponibilizados com a atualização, é possível também emitir a 2ª via da conta, acompanhar protocolos de atendimentos e ter informações sobre falta de energia. 

O aplicativo da Cemar pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas Google Play (Android) e na plataforma Apple Store (iOS).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews