Agência Agropecuária do Pará vai abrir concurso com mais de 140 vagas

30 de agosto de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas deverão abranger todas as reginais do órgão no Estado. Os salários oferecidos podem chegar a cerca de R$ 3,2 mil.

 30/08/2015 às 21h30 - Diego Sousa / ImperaNews
Serão oferecidas vagas para profissionais de nível médio e superior. (Foto: Reprodução/Internet)
PARÁ - Pelo menos 147 vagas estão previstas para serem ofertadas no concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), que deve ser aberto até o início de 2016. De acordo com informações do Governo do Estado do Pará, 130 oportunidades serão destinadas ao cargo de agente de fiscalização estadual (nível médio/técnico), além de vagas para assistente administrativo (4), analista de informática (1) e fiscal estadual agropecuário (12), sendo 11 para médico veterinário e uma para engenheiro agrônomo.

As oportunidades deverão abranger todas as reginais do órgão no Estado. Os salários oferecidos podem chegar a cerca de R$ 3,2 mil.

A secretária de Estado de Administração, Alice Viana, anunciou que outros concursos serão abertos no Pará, cuja a previsão do total de vagas é de aproximadamente 10 mil vagas. Essas vagas serão ofertadas em 40% dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta.

Os novos certames vão garantir o cumprimento de Termos de Ajustes de Conduta (TAC) assinados pelo Governo. Não há data confirmada ainda para a publicação do edital, que deve acontecer nos próximos meses.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews