Sest Senat oferece vagas de emprego em Imperatriz

25 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

 25/07/2015 às 20h44 - Diego Sousa / ImperaNews
A unidade do Sest Senat em Imperatriz fica localizada na BR-010, Km 258. (Foto: Karla Kassis)
IMPERATRIZ - A unidade do Sest Senat em Imperatriz anunciou a oferta de três vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de nível médio e superior. Para se candidatar às vagas, é preciso enviar currículo atualizado para o e-mail selecionab97@gmail.com, até a próxima segunda-feira (27). Veja as vagas oferecidas:

Odontólogo
Auxiliar de Saúde Bucal (ASB)
Salva -vidas

Os candidatos serão selecionados por meio das etapas de avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final. Pessoas com deficiência terão prioridade na contratação. O processo seletivo é válido por um ano.

O Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) são entidades civis sem fins lucrativos criadas com o objetivo de valorizar os trabalhadores do setor de transporte. A unidade do Sest Senat fica localizada na rodovia BR-010, Km 258, saída de Imperatriz (sentido Açailândia). O telefone para contato é (99) 3526-9697.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews