Provas do seletivo do Senac-MA ocorrem neste domingo

4 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 3,7 mil candidatos se inscreveram para o seletivo, cujas vagas são para as unidades de Imperatriz, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, São Luís e Timon.

 04/07/2015 às 20h39 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, mais de 170 candidatos estão na disputa por duas vagas. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Ocorre neste domingo (5) a aplicação das provas objetivas do processo seletivo para contratação de funcionários nas unidades do Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA), que disponibiliza 512 vagas, sendo 22 imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 5.653,00. Mais de 3,7 mil candidatos se inscreveram para participar da seleção, cujas vagas são distribuídas entre as unidades de Imperatriz, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, São Luís e Timon. Consulte o local de prova.

As vagas são oferecidas nos cargos de auxiliar operacional, servente, agente administrativo, agente de portaria, auxiliar de recepção, cozinheiro instrutor, garçom, instrutor, motorista, programador, técnico em manutenção de computadores e periféricos, analista de sistemas, assessor técnico I (administrador) e assessor técnico I (supervisor pedagógico).

Em Imperatriz, mais de 170 candidatos estão na disputa pelas duas vagas oferecidas, sendo uma para o cargo de auxiliar de recepção e outra para supervisor pedagógico, com jornadas de trabalho de 44h e 40h semanais, respectivamente. Na cidade, as provas serão realizadas no Centro Educacional Nascimento de Moraes, localizado na rua Leôncio Pires Dourando, s/n, Praça da Bíblia, no bairro Bacuri. Veja a concorrência geral e para pessoas com deficientes.

De acordo com o edital de abertura, o resultado final será publicado no dia 30 de julho. Além das provas objetivas, haverá avaliação de títulos para os candidatos que disputarem as vagas de nível superior.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews