Projovem abre seletivo com 205 vagas para profissionais da Educação

17 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz são ofertadas 13 vagas, sendo seis no Projovem Urbano e sete nas unidades prisionais. Na região, há vagas para Açailândia e Davinópolis.

 17/07/2015 às 18h02 - Diego Sousa / ImperaNews
Os documentos devem ser entregues na Unidade Regional de Educação. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Estão abertas, no período de 20 a 23 de julho, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária e atuação nos programas Projovem Campo (Saberes da Terra), Projovem Urbano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) Prisional, todos do Governo Federal. Em todo o Estado são oferecidas mais de 200 vagas, distribuídas em mais de 10 cidades, inclusive em Imperatriz.

No ProJovem Urbano são ofertadas 41 vagas e para o Projovem Campo são ofertadas 84. Já para os professores que pretendem atuar na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, nas unidades do sistema prisional e unidades escolares, são ofertadas 80 vagas.

As vagas são para nível médio e superior, nos cargos de coordenador de turmas, formador, professores de diversas áreas e profissional de apoio e preparação de alimentos. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.917,00.

Em Imperatriz, 13 vagas são ofertadas, sendo seis para o Projovem Campo e sete para as unidades prisionais. Também há vagas para outros municípios da região, como Açailândia, Davinópolis e Balsas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da Secretaria de Estado da Educação. De acordo com os editais, os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos. A entrega da documentação, acompanhada da ficha de inscrição gerada via internet, deverá ocorrer nos endereços citados nos editais.

Em Imperatriz, os candidatos deverão se dirigir à Unidade Regional de Educação (URE), localizada na rua Simplício Moreira, nº 1291, bairro Centro, no horário das 13h do dia 21 (terça-feira) às 18h do dia 24 (sexta-feira). Cada Unidade Regional de Educação somente receberá documentos de candidatos inscritos para atuarem nos municípios de sua competência. As inscrições são gratuitas. Clique aqui e tenha acesso aos Editais.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews