Lista de Espera: 2.700 vagas ainda não foram preenchidas na UFMA

5 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Após o período de confirmação eletrônica, a universidade divulgará, no dia 10 de julho, a primeira lista de convocados para matrícula.

 05/07/2015 às 17h58 - Diego Sousa / ImperaNews
A matrícula dos aprovados na primeira chamada começa dia 13 de julho. (Foto: Daniel Sena/Itz Fotos)
IMPERATRIZ - Mais de 80% das vagas oferecidas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), para o segundo semestre de 2015, não foram preenchidas na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). De acordo com informação divulgada esta semana pela pró-reitoria de ensino da universidade, 2.700 vagas serão ofertadas pela Lista de Espera. Veja o edital que regulamento essas vagas.

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera para cursos da universidade, pelo sistema do SiSU, devem preencher formulário de Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga, no site da UFMA. O prazo encerra nesta segunda-feira (6).

Após o período de confirmação eletrônica, a universidade divulgará, no dia 10 de julho, a primeira lista de convocados para matrícula. Os aprovados devem comparecer no campus para qual foram selecionados nos dias 13 e 14 de julho, para efetuarem a matrícula.

De acordo com o edital que regulamente a Lista de Espera, estão previstas mais sete chamadas, até que as vagas sejam totalmente preenchidas.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews