Detran-MA convoca 20 excedentes do seletivo para examinador de trânsito

31 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 2.900 candidatos se inscreveram para participar do seletivo do Detran, que ofereceu 220 vagas para nível superior, com salários de R$ 4,4 mil.

 31/07/2015 às 16h22 - Redação ImperaNews
Os candidatos convocados têm até 15 para entregar a documentação exigida. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Mais 20 candidatos excedentes do processo seletivo para examinadores de trânsito foram convocados pelo do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). Os candidatos irão preencher as vagas não ocupadas na primeira convocação dos aprovados, ocorrida no mês de junho.

Veja a lista de convocados e documentos para posse.

As vagas remanescentes serão distribuídas entre as cidades de Imperatriz (7), Caxias (4) e São Luís (9). Duas são destinadas a pessoas com deficiência, uma na cidade de Imperatriz e a outra na capital. De acordo com o Detran, os convocados terão 15 dias para comparecer ao departamento e apresentar a documentação exigida para a contratação.

Mais de 2.900 candidatos se inscreveram para participar do seletivo do Detran-MA, que ofereceu 220 vagas para profissionais de nível superior em qualquer área, com salários de R$ 4,4 mil. As provas teóricas foram realizadas no dia 19 de abril.

O resultado final foi divulgado no dia 15 de maio. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews