Conselho Tutelar divulga lista de aprovados para 3ª etapa de seletivo

12 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
Os aprovados nesta etapa participarão da fase de eleição, cuja campanha está prevista para o período de 15 de agosto a 3 de outubro.                                

 12/07/2015 às 09h24 - Redação ImperaNews
A posse dos candidatos eleitos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2016. (Foto: Alan Milhomem)
IMPERATRIZ - Foi divulgado nesta sexta-feira (10) a relação de aprovados para a terceira etapa do processo seletivo para novos membros do Conselho Tutelar de Imperatriz, que oferece 10 vagas, com carga horária de 44 horas semanais. O cronograma do seletivo foi alterado e a avaliação psicológica (3ª etapa) será realizada no dia 3 de agosto. Veja a lista de aprovados.

Os aprovados nesta etapa participarão da fase de eleição, cuja campanha está prevista para o período de 15 de agosto a 3 de outubro. A votação será realizada no dia 4 de outubro.

De acordo com o edital, os novos membros serão eleitos para o mandato de quatro anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha. A posse dos candidatos eleitos está marcada para o dia 10 de janeiro de 2016.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, encarregado pela sociedade para zelar pelo cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, artigos 95 e 136.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews