Candidatos podem consultar locais de prova do seletivo do Sebrae-MA

9 de julho de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são para orientador e para capacitação de candidatos a agentes locais de inovação, que irão atuar no apoio às empresas pelo Sebrae-MA e CNPq.

 09/07/2015 às 16h59 - Redação ImperaNews
Em Imperatriz, são oferecidas oito vagas imediatas e duas em cadastro de reserva. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Os candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de profissionais pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Maranhão (Sebrae-MA) já podem consultar os locais onde serão realizadas as provas objetivas, previstas para este domingo (12) no período da manhã. Consulte o local de prova.

São oferecidas mais de 30 vagas, sendo uma para Orientador – Bolsa EXP-SA e 30 para capacitação de candidatos a Agentes Locais de Inovação - Bolsa EXP-SC. Os profissionais irão atuar na promoção da prática continuada de ações de inovação nas empresas de pequeno porte, em consonância com o Acordo de Cooperação Técnica nº 55/2014 firmado entre o CNPq e o Sebrae-MA.

As oportunidades são distribuídas entre as cidades de Imperatriz, São Luís, Bacabal, Balsas, Caxias e Timon. Os aprovados receberão salários de até R$ 4.000,00. Em Imperatriz, 10 vagas são oferecidas para agente, sendo oito imediatas e duas para formação de cadastro de reserva. Todas as oportunidades são para profissionais com nível superior.

Em Imperatriz, as provas serão aplicadas para mais de 40 candidatos, nas instalações da Escola Municipal Giovanni Zanni, localizada na rua Coriolano Milhomem, nº 2200, bairro Centro (em frente ao Colégio Militar Tiradentes). Veja a lista de candidatos inscritos em Imperatriz.

De acordo com o edital do seletivo, os candidatos serão escolhidos a partir das etapas de Análise curricular e documental; Avaliação técnica-situacional (entrevista técnica); e Avaliação de conhecimentos (prova objetiva de conhecimentos e discursiva/estudo de caso).

A avaliação técnica-situacional (entrevista técnica) será realizada no dia 9 de agosto. Para obter mais informações, acesse o edital do seletivo.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews