Sisutec: abertas inscrições para 140 vagas gratuitas em Imperatriz

29 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
No Maranhão, mais de 750 vagas são ofertadas, nas cidades de Imperatriz, Caxias, Paço do Lumiar, São João dos Patos, São José de Ribamar e São Luís.

 29/06/2015 às 12h31 - Redação ImperaNews
São disponibilizadas 140 vagas para o Curso Técnico em Logística. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Já estão abertas as inscrições para concorrer às oferecidas em cursos técnicos oferecidas através do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Em Imperatriz, são disponibilizadas 140 vagas para o Curso Técnico em Logística (matutino), na Faculdade Atenas Maranhense (Fama). As inscrições encerram no dia na sexta-feira (3). Faça sua inscrição aqui.

Em todo o país, o Sisutec oferece mais de 83 mil vagas em cursos gratuitos, distribuídas em 515 municípios. No Maranhão, mais de 750 vagas são ofertadas, nas cidades de Imperatriz, Caxias, Paço do Lumiar, São João dos Patos, São José de Ribamar e São Luís.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), a divulgação da primeira chamada está prevista para o dia 7 de julho, e a segunda chamada para o dia 14. As aulas serão iniciadas no período e 3 a 31 de agosto.

Segundo o edital do seletivo, as vagas serão ocupadas, prioritariamente, por estudantes que tenham cursado o ensino médio completo em escolas da rede pública ou, em instituições particulares, na condição de bolsistas integrais.

Podem se inscrever o seletivo os estudantes que participaram da última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) e não obtiveram nota zero na redação. Clique aqui para tirar mais dúvidas sobre o Sisutec 2015.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews