SiSU: mais de 430 vagas são oferecidas em Imperatriz

6 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
As oportunidades são distribuídas em nove cursos, nas modalidades bacharelado e licenciatura, nos campi do Centro e do bairro Bom Jesus.

 06/06/2015 às 16h25 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são distribuídas em nove cursos de graduação presencial. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Começa nesta segunda-feira (8) o prazo para inscrição na segunda edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015). Em Imperatriz, são oferecidas 436 vagas em cursos de graduação presencial no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

As oportunidades são distribuídas em nove cursos, nas modalidades bacharelado e licenciatura, nos campi do Centro e do bairro Bom Jesus. Podem participar do processo os estudantes que prestaram as provas do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) e que obtiveram nota diferente de zero na prova de redação.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 10 de junho, no site do SiSU. Veja as vagas oferecidas no município de Imperatriz:

Os candidatos podem consultar as vagas no site ou pelo aplicativo. (Ilustração: Site do SiSU)
Em todo o estado, são oferecidas 3.338 vagas em cursos de graduação presencial, nos campi da UFMA em Imperatriz, São Luís (Cidade Universitária), Balsas, Bacabal, Chapadinha, Codó, Grajaú, Pinheiro e São Bernardo.

O resultado será publicado em 15 de junho, com matrículas para os dias 19, 22 e 23 de junho. Será feita apenas uma chamada regular e, caso não sejam preenchidas todas as vagas, serão realizadas convocações através da lista de espera.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews