Seletivo da Força Aérea Brasileira oferece 14 vagas no Maranhão

14 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
Ao todo, são oferecidas quase 600 vagas para profissionais de nível superior, distribuídas em 21 cidades brasileiras, sendo 14 vagas para o Maranhão.

 14/06/2015 às 12h24 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são para diversos cargos de nível superior, com salários de R$ 8 mil. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - Estão abertas até a próxima quinta-feira (18) as inscrições para o processo seletivo da Força Aérea Brasileira (FAB), que oferece mais de 590 vagas em cargos de nível superior no quadro de oficiais da reserva de segunda classe, com salários iniciais de R$ 8 mil. No Maranhão, pelo menos 14 vagas são oferecidas para atuação no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

No Estado, as inscrições devem ser feitas apenas de forma presencial, no escritório do CLA, localizado na Avenida dos Libaneses, nº 29, Aeroporto Tirirical, na cidade de São Luis. Podem participar do seletivo os brasileiros natos e naturalizados de ambos os sexos, com idade de até 45 anos.

A seleção inicial será realizada por meio das etapas de análise de currículo e documentação, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. De acordo com a FAB, serão classificados até três vezes o número de vagas oferecidas.

Os candidatos aprovados deverão passar pela fase de estágio, com instruções militares que abrangem legislações específicas, treinamento físico, prática de tiro, ordem unida e exercício de sobrevivência.

As vagas oferecidas no CLA são para os cargos de Administração (3), Análise de Sistemas (1), Biblioteconomia (1), Ciências Contábeis (1), Enfermagem (1), Engenharia de Telecomunicações (2), Engenharia Mecânica (1), Medicina (1), Nutrição (1), Psicologia (1) e Relações Públicas (1).

A concentração inicial será no dia 21 de julho. Já o início dos estágios está previsto para ser iniciado no dia 24 de agosto. As vagas oferecidas, também, em outros 20 cidades, em vários estados brasileiros. Veja aqui o edital.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews