Divulgada a concorrência geral do processo seletivo do Senac-MA

16 de junho de 2015

/ Redação ImperNews
Em Imperatriz, mais de 170 candidatos disputam as duas vagas oferecidas, sendo uma para auxiliar de recepção e outra para supervisor pedagógico.

 16/06/2015 às 00h16 - Diego Sousa / ImperaNews
No Senac de Imperatriz, as vagas são para nível médio e superior. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Foi divulgada nesta segunda-feira (15) a concorrência geral do processo seletivo para contratação de servidores no Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão (Senac-MA), que oferece 512 vagas, sendo 22 imediatas e formação de cadastro de reserva, com salários de até R$ 5.653,00.

Ao todo, mais de 3,7 mil candidatos se inscreveram para participar da seleção, cujas vagas são distribuídas entre as unidades do Senac de Imperatriz, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, São Luís e Timon. De acordo com o edital de abertura, as provas teóricas de múltipla escolha serão aplicadas no dia 5 de julho.

Veja a concorrência geral e para pessoas com deficientes.

Em Imperatriz, mais de 170 candidatos estão na disputa pelas duas vagas oferecidas, sendo uma para o cargo de auxiliar de recepção e outra para supervisor pedagógico, com jornadas de trabalho de 44h e 40h semanais, respectivamente.

O processo seletivo dispõe de oportunidades nos cargos de auxiliar operacional, servente, agente administrativo, agente de portaria, auxiliar de recepção, cozinheiro instrutor, garçom, instrutor, motorista, programador, técnico em manutenção de computadores e periféricos, analista de sistemas, assessor técnico I (administrador) e assessor técnico I (supervisor pedagógico).

O resultado do seletivo está previsto para ser publicado no dia 30 de julho. Além das provas objetivas, haverá avaliação de títulos para os candidatos que disputarem as vagas de nível superior.

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews