Detran-MA convoca 70 aprovados no seletivo para examinador de trânsito

2 de junho de 2015

/ Redação ImperaNews
Foram oferecidas mais de 200 vagas, para nível superior em qualquer área, com salários de R$ 4,4 mil, para jornadas de trabalho de 40h semanais.                       

 02/06/2015 às 00h39 - Diego Sousa / ImperaNews
Em Imperatriz, foram oferecidas 20 vagas imediatas e formação de CR. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ - Já está disponível a primeira convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação de examinadores de trânsito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA). Em Imperatriz, foram convocados 20 candidatos. As demais convocação são referentes aos aprovados nas cidades de São Luís e Caxias, totalizando 70 profissionais.

Foram convocados 70 candidatos, que deverão apresentar a documentação necessária para posse, até o dia 16 de junho, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos do Detran-MA, localizada na avenida dos Franceses, s/n, Vila Palmeira, em São Luís, no horário de 9h as 15h30.

Confira aqui a lista de convocados e documentos necessários para posse.

O seletivo ofereceu 220 vagas para profissionais com nível superior em qualquer área, com salários de R$ 4,4 mil e jornada de trabalho de 40h semanais. Mais de 2.900 candidatos se inscreveram para participar do seletivo. As provas teóricas foram realizadas no dia 19 de abril. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews