formação na Escola de Gestão Penitenciária.
26/06/2015 às 13h43 - Diego Sousa / ImperaNews
As contratações serão realizadas no dia 30 de junho. (Foto: Reprodução/Internet) |
Passar fazer a assinatura no contrato temporário, os aprovados devem comparecer à Casa de Ressocialização de Imperatriz, situada na rua Tupinambá, nº 2592, bairro São José do Egito, próximo à Escola Militar Tiradentes. O horário de atendimento será das 8h às 18h. Veja a lista de convocados.
Os novos servidores deverão apresentar original e cópia simples dos seguintes documentos:
- CPF;
- Carteira de Identificação Original;
- Comprovante de Cadastramento do PIS/PASEP, caso houver;
- Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;
- Certificado de Reservista ou CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação), para candidatos do sexo masculino;
- Certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar, originais;
- Comprovante de Residência (conta de água, energia ou telefone fixo), originais;
- Atestado de Antecedentes (expedido pelo Departamento de Polícia);
- Certidão Negativa de Nada Consta (expedida pela Contadoria do Fórum da Comarca onde reside o candidato) com série e data de expedição;
- Certidão Negativa de Nada Consta da Justiça Federal;
- Declaração de próprio punho de que não acumula cargos;
- Certidão Negativa Criminal da Justiça Eleitoral;
- Certidão Negativa da Justiça Militar da União;
- Certidão Negativa de contas Julgadas Irregulares do Estado e da União;
- Atestado Médico Admissional, fornecido por médico de Medicina do Trabalho;
- 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
- Cópia dos documentos apresentados para comprovação da qualificação profissional.
A contratação será em caráter temporário, mediante assinatura de Contrato Administrativo, por tempo determinado. Os candidatos que firmarem o contrato de prestação de serviços farão curso de formação na Escola de Gestão Penitenciária (Egepen), com carga horária de 70 horas.