TRF abre seletivo para estágio com bolsa-auxílio de R$ 900,00

15 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
As vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração e Direito, em estágio de 20h semanais. As inscrições iniciam no dia 29 de maio.            

 15/05/2015 às 20h27 - Diego Sousa / ImperaNews
O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais um. (Foto: Reprodução/Internet)
BALSAS - A subseção judiciária do Tribunal Regional Federal (TRF) no município de Balsas inicia, no dia 29 de maio, as inscrições para seleção de estagiários nos cursos de graduação em Administração e Direito, com bolsa de R$ 900,00 mais auxílio-transporte, para jornadas de 20h semanais.

Ao todo, são oferecidas oito vagas, sendo sete para estágio em Direito e uma para estágio em Administração. Para se inscrever, os estudantes devem estar matriculados nos referidos cursos, sendo que somente poderá ingressar no estágio aqueles que, na data da convocação para preenchimento da vaga, estejam matriculados até o 9º período. As inscrições encerram no dia 12 de junho.

A seleção será feita por meio de provas objetivas, contendo 30 questões de múltipla escolha. A aplicação está prevista para o dia 28 de junho. O estágio tem duração de um semestre, podendo ser prorrogado por igual período. Confira os editais de seleção: Administração e Direito.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews