Sinrural lança programação da Expoimp 2015

29 de maio de 2015

/ Redação ImperNews
O evento ocorrerá no período de 4 a 12 de junho, no Parque de Exposições Lourenço Viera da Silva, em Imperatriz.

 29/05/2015 às 11h00 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Além da grade de shows, os rodeios são parte da animação do evento. (Foto: Rosana Barros)
IMPERATRIZ - A 47ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) foi lançada na noite desta quinta-feira (28) e ocorrerá entre os dias 4 e 12 de julho no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Organizada pelo Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), a Expoimp em 2015 terá como tema “Preservar a água, cultivar a vida”.

Nesta edição, a exposição contará com extensa programação de leilões, shows, rodeios, julgamentos, torneio leiteiro e mostras de serviços e produtos. Entre os artistas confirmados para se apresentarem na feira estão o sertanejo Lucas Lucco, a dupla Guilherme e Santiago e a banda Aviões do Forro. Na noite evangélica será a vez do cantor Thales Roberto e, na noite católica, o show fica por conta de Adriana Arydes, além de vários artistas regionais que irão se apresentar ao longo da programação.

Durante o lançamento, o presidente do Sinrural, Renato Pereira, afirmou que logo no primeiro dia da exposição, o sábado, após a tradicional cavalgada, o público terá entrada gratuita em toda a arena do Parque de Exposições, inclusive para três shows regionais com entrada franca: animarão a noite Juliano Reis; João Carlos e Jordão e Bruno Sampaio e Josué.

O objetivo é que toda a população tenha oportunidade de participar da festa. “Queremos que todos tenham acesso à Expoimp e que as famílias venham participar deste evento da nossa cidade”, disse Renato Pereira ao ressaltar o enorme apoio de sua diretoria para a realização da feira. “Este evento é uma realização possível fruto do envolvimento de toda a diretoria do Sinrural”, destacou.

Além da grade de shows, os rodeios são parte da animação do evento. Os rodeios irão ocorrer entre os dias 8 e 12 de julho com a abertura do narrador Marco Brasil Filho e, no encerramento, a participação de consagrado narrador Marco Brasil.

No lançamento, que contou com diversas autoridades e representantes de entidades e empresas parceiras, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, comentou a importância que a feira agropecuária tem para a economia da cidade. “A Expoimp movimenta hotéis, taxis e aumenta a geração de renda da cidade”, disse. Segundo Madeira, a organização já encaminhada sinaliza que, em 2015, haverá uma grande exposição. ”Um evento que está maior a cada ano”, ressaltou o prefeito.

Neste ano, a Expoimp conta com o apoio do Governo do Maranhão e da Prefeitura de Imperatriz e com o patrocínio do Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia, Sebrae, Fibral Frigorífico e Schin.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews