Público prestigia 11ª edição do Arraiá da Ampare, em Imperatriz

31 de maio de 2015

/ Redação ImperNews
Apresentações de danças e bandas regionais, comida típica e brincadeira fizeram parte do evento, que recebeu, aproximadamente, 700 pessoas.

 31/05/2015 às 20h29 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O evento foi realizado no clube Planeta Bola, no bairro Nova Imperatriz. (Foto: Jefferson Sousa/Assessoria)
IMPERATRIZ – Mantendo a tradição de abrir as festas juninas em Imperatriz, a 11ª edição do Arraiá da Ampare levou um grande público para o clube Planeta Bola, na tarde deste domingo (31), e contagiou quem participou com muita alegria, apresentações de danças e bandas regionais, comida típica e brincadeira. Em média, 700 pessoas participaram do evento.

O empresário Daniel Fais, 42, de Araraquara, interior de São Paulo, está na cidade há mais de um ano e é a primeira vez que participa de um evento da Ampare. Ele conta que gostou da ação e que sempre que possível irá ajudar na causa.

“Muito bacana, muito família. Para um domingo, em família, é fundamental. O bacana seria se tivéssemos a consciência de ajudar independentemente do evento, que virasse rotina. Mas o evento é importante para lembrar que temos que ajudar. Minha empresa fazia sua parte em SP e vai fazer aqui. É uma das prioridades”, conta Daniel Fais.

Jocelle Cardoso, 31, relata que a organização do Arraiá da Ampare, o grande público e a animação surpreenderam a ela, sua amiga e seu filho, que não saía do parquinho que estava disponível para os menores se agraciarem com os amigos da Cia da Alegria.

“Muito bom e bastante organizado. Me surpreendi com o público, graças a Deus deu muita gente. O evento é a certeza de que o lucro obtido vai ser revertido, porque tem muita gente que é não é de confiança, mas Ampare é de confiança e vou sempre estar presente”, detalha Jocelle Cardoso.

Já a presidente da Ampare, Glória Cortez, destaca, com alegria, as dificuldades em organizar um evento deste porte e o sabor do dever cumprido.

“Uma grande satisfação poder realizar e trabalhar para ajudar o próximo. E esse é nosso maior evento. Mesmo com todas as dificuldades, arregaçamos as mangas, fomos à luta e está coroado mais uma vez como um grande sucesso. A cada ano, procuramos melhorar e o público nos prestigia muito”, alegra-se Cortez.

A voluntária conta, ainda, que todo o dinheiro adquirido com as vendas do Festival de Prêmios será revertido em ajustes, também, na casa de apoio Solar da Ampare. “A renda estamos pensando em fazer algumas reformas, como a quadra, os banheiros, umas galerias de esgotos e por aí vai”, relata Glória Cortez.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews