Prefeitura de Imperatriz abre seletivo com seis vagas e salário de R$ 900

20 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
Os aprovados irão atuar nos prédios que compõem a estrutura da rede pública municipal de ensino, por meio das atividades de conservação e manutenção.

 20/05/2015 às 18h18 - Diego Sousa / ImperaNews
O resultado do seletivo será divulgado no dia 27 de maio. (Foto: Diego Sousa / ImperaNews)
IMPERATRIZ – Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais de ensino fundamental incompleto pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed). São oferecidas seis vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de serviços braçais, com carga horária de trabalho de 40h semanais e remuneração de R$ 900,00.

Os interessados devem fazer a inscrição de forma presencial, no setor LSE da Semed, localizada na rua Ceará, nº 424, bairro Juçara. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. De acordo com o edital do seletivo, as inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

Ainda de acordo com o edital, os candidatos aprovados e contratados irão atuar nos prédios que compõem a estrutura física da rede pública municipal de ensino, por meio das atividades de conservação e manutenção desses locais.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentos. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 27 de maio.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews