Petrobras divulga resultado final de seletivo nesta terça-feira

8 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
Só no Estado do Maranhão, mais de 3,5 candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas. Em todo o país, foram mais de 120 mil inscritos.

 11/05/2015 às 17h16 - Redação ImperaNews
Provas foram aplicadas em São Luís e mais 33 municípios brasileiros. (Foto: Reprodução/Internet)
BRASIL – Deve ser divulgado nesta terça-feira (12), o resultado final do processo seletivo da Petrobras Distribuidora, que ofereceu 47 vagas imediatas e cadastro de reserva para oportunidades em vários estados brasileiros.

Mais de 120 mil candidatos se inscreveram para participar do seletivo, cujas provas objetivas foram aplicadas no dia 8 de março, em São Luís e outras 33 cidades. O resultado será publicado no site da Fundação Cesgranrio, banca que organiza o seletivo.

Só no Maranhão, mais de 3,5 candidatos se inscreveram para disputar as vagas oferecidas. Veja a concorrência do seletivo da Petrobras.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos aprovados receberão remuneração mínima de R$ 3,7 mil, para os cargos de nível médio, e de R$ 8,8 mil, para nível superior. O processo seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. .

© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews