Lounge de Beleza oferece serviços gratuitos para as mães em Imperatriz

7 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
Além dos serviços, a programação conta com a participação da Top Blogger Scarllet Nascimento e a design em moda Marta Alves. A entrada é gratuita.       

 07/05/2015 às 20h57 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O lounge é promovido pela líder nacional no mercado de perfumaria. (Foto: Thaisia Rocha / Assessoria)
IMPERATRIZ - Em comemoração ao Dia das Mães, o Boticário de Imperatriz está realizando pela primeira vez, o Lounge da Beleza. O espaço, dedicado exclusivamente às mamães, oferece cursos de maquiagem, dicas de moda e estará sendo realizado a partir desta quinta-feira, até a véspera do Dia das Mães, durante a noite, no pátio de eventos do Shopping Imperial.

A programação conta, ainda, com a participação da Top Blogger Scarllet Nascimento e a design em moda Marta Alves. A participação é gratuita.

O Boticário é líder nacional no mercado de perfumaria e investiu R$ 20 milhões para promoção de suas vendas em todo o país, somente no Dia das Mães. O retorno esperado é o de registrar um aumento no volume de venda 15% maior que ano passado.

A aposta na data comemorativa é alta. Somente na Bahia, a empresa aumentou o quadro de trabalhadores temporários em 15%. A rede conta com um total de 3.710 pontos de venda espalhados por todo o Brasil.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews