Inscrições para 2.880 vagas de cursos gratuitos encerram neste sábado

30 de maio de 2015

/ Redação ImperNews
Os treze municípios beneficiados são: Açailândia, Balsas, Mata Roma, Barra do Corda, Carolina, Caxias, Codó, Colinas, Imperatriz, Pinheiro, Pedreiras, Santa Inês e São Luís.

 28/05/2015 às 13h42 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Os cursos serão oferecidos pelo Governo do Estado, de forma gratuita. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - As inscrições para os Cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Marketing e Vendas, ofertados pelo Governo do Maranhão, por meio do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), encerram neste sábado (30). São 2.880 vagas para os cursos profissionalizantes de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltadas para quem tem 18 anos ou mais e já concluiu ou esteja cursando o Ensino Médio.

Para concorrer às vagas é necessário se cadastrar gratuitamente pela internet. O resultado estará disponível no site, no dia  1° de junho. Os treze municípios beneficiados são: Açailândia, Balsas, Mata Roma, Barra do Corda, Carolina, Caxias, Codó, Colinas, Imperatriz, Pinheiro, Pedreiras, Santa Inês e São Luís.

Em dois dias, mais de 2.500 inscrições já foram recebidas. Os cursos iniciam em 8 de junho nos endereços disponíveis no edital, que pode ser acessado no site da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews