IFMA divulga lista de convocados da 3ª fase do concurso para professor

26 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
A prova de desempenho didático corresponde à terceira etapa do certame. A lista de candidatos aptos para esta fase do concurso já está disponível.

 26/05/2015 às 19h39 - Redação ImperaNews
A convocação foi divulgada nesta terça-feira (26), no site da Fsadu. (Foto: Reprodução/Internet)
MARANHÃO - Foi divulgada pela Fundação Sousândrade (Fsadu) a lista de candidatos convocados para as provas de desempenho didático e de títulos do Concurso Público para professor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). A convocação obedeceu a ordem de pontuação, respeitando a quantidade máxima de candidatos classificados, conforme o edital.

A prova de desempenho didático corresponde à terceira etapa do certame. A lista de candidatos aptos para esta fase do concurso já está disponível no site da banca examinadora.

Como a primeira etapa do concurso foi a prova objetiva, foram classificados para a segunda etapa – da prova dissertativa – apenas os candidatos aprovados dentro do limite estabelecido pelo decreto. Dentro desse grupo de classificados, foram convocados aqueles que obtiveram nota superior a 60% do total de pontos na prova dissertativa.

Clique aqui para acessar a Convocação para Provas de Desempenho Didático e de Títulos.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews