Confira a lista de aprovados na segunda etapa do seletivo da Sejap

15 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 920 vagas, sendo 450 para a região metropolitana de São Luís e o restante é distribuído entre municípios com unidades prisionais.        

 15/05/2015 às 19h01 - Redação ImperaNews
O salário oferecido é de R$ 3.500,00 para carga horária de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já está disponível a lista de aprovados na segunda fase do processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap). O órgão oferece 80 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de auxiliar de segurança penitenciário, nas unidades prisionais de Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Davinópolis e Porto Franco. Os salários são em torno de R$ 3.500,00.

Veja aqui a lista de classificados na segunda fase

Em todo o estado, são oferecidas 920 vagas, sendo 450 para a região metropolitana de São Luís e o restante é distribuído entre municípios com unidades prisionais.

De acordo com o edital do seletivo, a próxima etapa convocação dos candidatos aprovados para participarem do curso de formação e, em seguida, firmarem contrato de prestação de serviços com a Sejap.

Os aprovados terão contratos com duração de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período. As jornadas de trabalho são de 40h semanais. As vagas do seletivo são distribuídas nas seguintes unidades prisionais:

- Casa de Ressocialização de Imperatriz;
- Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz; 
- Centro de Triagem de Imperatriz; 
- Delegacia de João Lisboa;
- Delegacia de Porto Franco;
- Casa de Detenção Provisória de Açailândia;
- Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews