Cemar lança Edital de Seleção para Projetos Esportivos e Culturais

19 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
A companhia investiu mais de R$ 10 milhões em 40 projetos esportivos e culturais somente no ano passado.

 19/05/2015 às 10h05 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
O edital é aberto para todo o Maranhão e não há limite de projetos aprovados. (Foto: Reprodução Internet)
MARANHÃO - As inscrições para o Edital de Seleção Pública de Projetos Esportivos e Culturais da Cemar 2015 estão abertas até sexta-feira (22). Os patrocínios são destinados a projetos esportivos e culturais aprovados por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte e à Cultura, via ICMS, pelo Governo Estado do Maranhão.

Todos os projetos selecionados deverão ter o Certificado de Mérito Esportivo (Lei nº 9.436), ou Certificado de Mérito Cultural, (Lei 9.437) de acordo com a área do projeto e também devem estar em conformidade com as condições e exigências estabelecidas no Edital da Cemar para que sejam efetivamente patrocinados pela companhia.

O Projeto deverá seguir o modelo deixado nas Secretarias de Estado da Cultura e Esporte para aprovação com planilhas orçamentária, descritiva e certificado. Depois desse período, os projetos passarão pelo Comitê interno da Companhia para seleção e avaliação final.

O edital é aberto para todo Maranhão, não há limite de aprovação de projetos. A participação no processo de seleção é totalmente gratuita. No ano passado o investimento foi superior a R$ 10 milhões em projetos incentivados divididos para mais de 40 projetos.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews