Atendimento odontológico gratuito será realizado em Imperatriz

28 de maio de 2015

/ Redação ImperaNews
A Unidade Móvel do OdontoSesc funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, atendendo diariamente 48 pacientes e duas emergências clínicas.

 28/05/2015 às 22h53 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Serão oferecidos diversos serviços, como tratamento de cárie, extração, limpeza e fluor. (Foto: Divulgação)
IMPERATRIZ - Até o fim do mês de setembro, o Serviço Social do Comércio (Sesc) do Maranhão estará disponibilizando serviços odontológicos gratuitos em Imperatriz, por meio da unidade móvel OdontoSesc. Os atendimentos serão realizados no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz.

O Sesc desenvolve no Maranhão diversas atividades nas áreas de saúde, lazer, cultura e educação. Com seis unidades operacionais, o serviço realiza ações preventivas e de promoção da saúde, por meio de ampla estrutura de atendimento odontológico e profissionais qualificados que prestam orientações sobre higiene bucal, fluorterapias, exames clínicos, restaurações, exames odontológicos e extrações, entre outras ações direcionadas ao público adulto e infantil.

Além disso, uma de profissionais realiza tratamentos como os de cárie, extração, limpeza e aplicação de flúor.

Unidade Móvel
A unidade móvel do OdontoSesc será instalada no Palácio do Comércio. (Foto: Divulgação)
Para ter acesso aos serviços prestados no OdontoSesc, os interessados devem se cadastrar com os agentes comunitários de saúde e entidades do comércio local, (ACII, Sindicom e CDL), obedecendo à quantidade de quotas determinadas pelo Sesc, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade Móvel.

A Unidade Móvel do OdontoSesc funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, atendendo diariamente 48 pacientes e duas emergências clínicas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (99) 3523-1060 ou (98) 3231-1467.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews