AmBev seleciona profissionais em Imperatriz e região sul do estado

4 de maio de 2015

/ Redação ImperNews
A seleção é para contratação imediata. As vagas são para funções de nível médio ou superior completo, além das vagas para o Programa Jovem Aprendiz.

 04/05/2015 às 11h32 - Diego Sousa / ImperaNews
Além do salário, a Ambev oferece diversos benefícios aos colaboradores. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já pensou em trabalhar na maior cervejaria do mundo? A Companhia de Bebidas das Américas (AmBev) está com diversas vagas em aberto para a cidade de Imperatriz e outros municípios da região.

O processo seletivo é para contratação imediata. As oportunidades são para funções de nível médio ou superior completo, além das vagas para o Programa Jovem Aprendiz, do Governo federal. Veja os requisitos das oportunidades oferecidas:

Vendedor Externo
Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Analista Administrativo
Ensino Superior Completo + CNH B

Auxiliar de Marketing
Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Promotor de Vendas
Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Técnico Administrativo
Ensino Médio Completo + CNH Tipo A

Programa Jovem Aprendiz
(Governo Federal)

Conferente
Ensino Médio Completo

Supervisor de Vendas
Ensino Superior Completo + CNH Tipo B

Benefícios
Além do salário, a AmBev oferece plano de saúde e odontológico para colaboradores e seus dependentes, 14º salário, ticket-refeição, seguro de vida, previdência privada, bolsas de estudo, material escolar e bônus individual por metas alcançadas, cesta de natal, brinquedos de natal e vacinação anual gratuita.

Como participar da seleção
Os interessados podem participar do processo seletivo enviando o currículo profissional atualizado para o e-mail curriculos.ambeviz@gmail.com, ou ainda, entregar pessoalmente no seguinte endereço: rodovia BR-010, nº 77, km 1351, bairro Entroncamento, em Imperatriz.

As vagas nas funções administrativas serão preenchidas, exclusivamente, nos municípios de Imperatriz e Balsas. Já os cargos relacionados a vendas (vendedor, supervisor, promotor e auxiliar) são para essas duas cidades e para os municípios de Açailândia, Estreito, Grajaú e São Raimundo das Mangabeiras.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews