Uemanet prorroga inscrições de seletivo com 223 vagas para tutor

29 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Em Imperatriz, são oferecidas seis vagas imediatas e seis para formação de cadastro de reserva, em três cursos técnicos. As inscrições são gratuitas.

 29/04/2015 às 00h49 - Diego Sousa / ImperaNews
São oferecidas mais de 220 vagas vagas para tutor presencial e a distância. (Foto: Divulgação/Uema)
IMPERATRIZ - Foi prorrogado, até a próxima sexta-feira (1º), as inscrições do processo seletivo para a contratação imediata de tutores presenciais e a distância que atuarão nos cursos técnicos da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), oferecidos por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet), na modalidade a distância.

Para se inscrever, os interessados devem preencher um dos seguintes formulários: tutoria presencial e tutoria a distância, de acordo com o cargo desejado.

No caso dos candidatos a tutor presencial, é necessário experiência mínima de um ano no magistério, ter disponibilidade de 20h semanais para atuar na função, incluindo sábados e domingos, e ainda residir no município onde se localiza o Polo de Apoio Presencial.

Em Imperatriz, são oferecidas seis vagas imediatas, mais seis vagas para formação de cadastro de reserva, nos cursos técnicos em Controle Ambiental, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho. Em todo o Maranhão, são ofertadas 172 vagas, sendo 82 imediatas e outras 90 para formação de cadastro de reserva, nos diversos polos da Uemanet.

Já para os candidatos a tutor a distância, é necessário experiência mínima de um ano no magistério, ter disponibilidade de 20h semanais para atuar na função, incluindo sábados e domingos, e ainda residir no município de São Luís ou na região metropolitana.

Para o cargo, são oferecidas 51 vagas são oferecidas, sendo 20 imediatas e 31 para cadastro de reserva, nos cursos técnicos em Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Mineração, Rede de Computadores, Segurança do Trabalho e Serviços Públicos.

O processo seletivo possui inscrições gratuitas e será realizado por meio de análise de títulos. A remuneração para os cargos é de R$ 765, com carga horário de 20h semanais. Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais do seletivo: tutor presencial e tutor a distância.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews