Sejap altera critério para lotação de candidatos aprovados em seletivo

30 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
São oferecidas 80 vagas e cadastro de reserva para agente penitenciário, em Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Davinópolis e Porto Franco.       

 30/04/2015 às 17h23 - Redação ImperaNews
Já foi divulgado o resultado da primeira etapa do processo seletivo. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O edital de abertura do processo seletivo da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Sejap) foi retificado mais uma vez. Agora, a lotação dos candidatos aprovados no processo seletivo será feita por cidade, ou seja, o endereço apresentado pelo candidato servirá como critério para escolha da cidade de lotação.

Ainda de acordo com  retificação, os candidatos aprovados que não residem nos municípios do polo a qual concorreu serão lotados na unidade prisional mais próxima do endereço apresentado no ato da inscrição.

O seletivo da Sejap oferece 80 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de auxiliar de segurança penitenciária, nas unidades prisionais de Imperatriz, Açailândia, João Lisboa, Davinópolis e Porto Franco. Os salários são de R$ 1.500,00.

Em todo o estado, são oferecidas 920 vagas, sendo 450 para a região metropolitana de São Luís e o restante é distribuído entre municípios com unidades prisionais. Veja a lista com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews