Paes 2016: período de isenção da taxa do vestibular começa nesta segunda

25 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
A solicitação deve ser feita no site da Uema, além de entregar, pessoalmente, a documentação exigida, na secretaria do campus onde concorrerá à vaga.

 26/04/2015 às 20h28 - Diego Sousa / ImperaNews
Em 2016, a Uema deve oferecer mais de 3.400 vagas em cursos de graduação. (Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Estudantes de baixa renda que pretendem ingressar nos cursos de graduação da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) devem ficar atentos. Começa nesta segunda-feira (27) o período para solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2016).

Para fazer a solicitação, os candidatos devem acessar o site da vestibular da Uema, até o dia 22 de maio, e preencher o formulário com as informações necessárias, além de entregar, pessoalmente, a documentação exigida na secretaria do campus onde concorrerá à vaga.

O edital que regulamente a solicitação já foi divulgado. Clique aqui para conhecer as normas e procedimentos da isenção do Paes 2016.

As vagas nos cursos de graduação serão relativas ao primeiro e segundo semestres de 2016, sendo oferecidas nos campi de Imperatriz, Açailândia, Grajaú, Barra do Corda e em outros 17 campi da Uema.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews