Paes 2015: Uema divulga resultado do seletivo de reopção de curso

6 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
No total, foram ofertadas 175 vagas, distribuídas em 16 cursos de graduação, em nove campi da universidade. Porém, apenas 20 estudantes foram classificados.

 06/04/2015 às 17h49 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas foram preenchidas de acordo com a média obtida no Paes 2015. (Foto: Biaman Prado/OEstado)
IMPERATRIZ - A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), a lista dos candidatos classificados no seletivo de reopção de cursos. Ao todo, foram oferecidas 175 vagas, em 16 cursos de graduação, para candidatos que participaram do último Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes 2015).

As vagas ofertadas na reopção de curso são aquelas em que não houve candidatos excedentes para serem convocados, conforme o edital. Do total de vagas ofertadas na reopção de curso, apenas 11,4% tiveram candidatos inscritos.

Em Imperatriz, 11 vagas foram disponibilizadas para o curso de licenciatura em Química (vespertino), mas nenhum dos candidatos se inscreveu. A mesma situação ocorreu com as 20 vagas oferecidas para o curso de bacharelado em Administração (vespertino) no campus de Açailândia.

As inscrições estiveram abertas no período de 30 de março a 3 de abril, no site da Uema. Também foram ofertadas vagas em cursos de graduação nos campi de São Luís, Caxias, Pedreiras, Timon, Colinas, São João dos Patos e Coelho Neto.

As vagas não preenchidas poderão ser incluídas para oferta no seletivo de vagas ociosas, que será anunciado em breve pela universidade.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews