Estudantes do Senac promovem feira de moda em Imperatriz

8 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
O evento aconteceu no dia 31 de março, nas instalações do Senac e proporcionou mais aprendizado aos alunos envolvidos na atividade.

 07/04/2015 às 11h25 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
A feira foi dividida em dois grupos: Meio ambiente e Empreendedorismo. (Foto: Divulgação/Senac)
IMPERATRIZ - Com o tema “Meio Ambiente e Empreendedorismo”, a I Feira da Moda do Senac em Imperatriz foi resultado de uma mobilização dos 25 alunos do curso de Costureiro, desenvolvido pela unidade operativa na cidade. O evento aconteceu no dia 31 de março, nas instalações do Senac e proporcionou mais aprendizado aos alunos envolvidos na atividade.

Na ocasião foram elaborados cartazes e peças sobre a temática, e apresentado um desfile das peças confeccionadas, que expuseram para o público a diversidade e criatividade em reaproveitar matéria-prima. A I Feira da Moda foi dividida em dois grupos: “Meio Ambiente”, que produziu a roupa das modelos em material reciclado, e “Empreendedorismo”, que abordou noções de marketing entre as peças expostas no estande.

Idealizadora da atividade, a instrutora do curso Luciana Sousa elogiou a participação dos alunos durante toda a organização da feira. “Foi gratificante acompanhar e orientar o evento, pois os grupos foram muito além do que foi proposto”, declarou.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews