Empresas devolvem parte do dinheiro gasto em compras pela internet

3 de abril de 2015

/ Redação ImperNews
O serviço tem parceria com mais de 1.200 lojas online no Brasil, por isso, muitos consumidores estão aderindo à moda de economizar.

 03/04/2015 às 18h03 - Diego Sousa / ImperaNews
As lojas são de todos os tipos, como eletrodomésticos, beleza, esporte, etc. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Comprar pela internet se tornou tarefa rotineira para milhões de brasileiros, e além dos descontos nos preços, algo que parece mentira está virando febre entre consumidores de vários países, inclusive no Brasil. É um site chamado Méliuz, que garante a devolução de parte do dinheiro gasto nas compras online diretamente na conta bancária.

O Mélinuz tem parceria com mais de 1.200 lojas online no Brasil, por isso, muitos consumidores estão aderindo à moda de economizar.

No portal, são oferecidos, gratuitamente, cupons de desconto em diversas lojas ou, dependendo da loja, a devolução de parte do valor gasto diretamente na conta bancária. Basicamente, é necessário apenas se cadastrar no site e fazer as compras sempre através dele, em vez de comprar diretamente na loja.

Existem lojas de todos os segmentos, como eletrodomésticos, beleza, lazer, esportes, etc. Quando o comprador escolhe a loja, o site indica qual o tipo de desconto o qual ele terá direito, seja cupom ou reembolso de parte do valor da compra.

Quanto ao reembolso, a loja onde o cliente comprou tem até 90 dias para confirmar ou cancelar, deixando o valor pendente em na conta do cliente. É necessário, também, esperar atingir a quantia de R$ 20,00 para realizar o resgate para a conta bancaria. Não há limite máximo para transferências.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews