Empresários da Região Tocantina discutem ações com o governador

9 de abril de 2015

/ Redação ImperNews
A reunião contou com a presença do prefeito do Imperatriz, Sebastião Madeira, e dos deputados Léo Cunha e Professor Marco Aurélio.

 09/04/2015 às 02h53 - Divulgação / Assessoria
A reunião ocorreu no Palácio dos Leões, em São Luís. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - O governador Flávio Dino recebeu representantes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, nesta quarta-feira (8), no Palácio dos Leões. Acompanhados pelo prefeito do município, Sebastião Madeira, os empresários apresentaram reivindicações para o Governo do Estado, com o objetivo de alavancar o desenvolvimento econômico da região.

“É muito importante para o governo receber esses representantes da classe empresarial da região Tocantina e ouvir as suas reivindicações. O Governo do Estado vai tomar todas as medidas necessárias para garantir o desenvolvimento do comércio e da indústria na região”, disse o governador Flávio Dino.

As reivindicações apresentadas pelos empresários englobam uma série de ações estruturantes nos setores de agronegócios, energia e gás, comércio e serviços, infraestrutura, agricultura e pesca, inovação e fomento às micro e pequenas empresas.

Os empresários que participaram da audiência saíram satisfeitos com a oportunidade de expor as necessidades da classe em Imperatriz e com a expectativa de que as reivindicações sejam atendidas. “O atendimento dessas reivindicações vai promover o desenvolvimento dos setores da economia em Imperatriz, garantindo e ampliando as oportunidades de emprego”, afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Jairo Almeida dos Santos.

“Os empresários trouxeram questões que são gargalos para o desenvolvimento da região Tocantina, há muito tempo. Temos esperança que com esse governo alguns entraves sejam solucionados e alcancemos o desenvolvimento da região”, declarou o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

Também estiveram presentes na reunião os deputados estaduais Léo Cunha (PSC) e Professor Marco Aurélio (PCdoB).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews