Divulgado o resultado das provas do concurso do Banco do Brasil

16 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Os candidatos podem visualizar, também, o espelho da prova de redação e solicitar a revisão da nota. O resultado final será divulgado no mês de maio.

 16/04/2015 às 10h43 - Diego Sousa / ImperaNews
Na microrregião de Imperatriz, foram inscritos cerca de 12 mil candidatos. (Foto: Marília Camelo)
IMPERATRIZ – Candidatos que participaram do concurso público do último Banco do Brasil já podem consultar o resultado das provas objetivas e o resultado preliminar da prova de redação, aplicadas no dia 15 de março em várias cidades brasileiras. Ao todo, mais de 530 mil candidatos disputaram as vagas oferecidas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário.

Os candidatos podem visualizar, também, o espelho da prova de redação e solicitar a revisão da nota.

As vagas oferecidas para a microrregião de Imperatriz e cidades vizinhas tiveram mais de 12 candidatos inscritos. No Maranhão, foram confirmadas mais de 53 mil inscrições. Veja a quantidade de inscrições por estado.

A remuneração para os candidatos aprovados é de R$ 2,2 mil, sendo o contrato de trabalho em regime celetista e com jornadas semanais de 30h. As atividades serão exercidas junto ao atendimento ao público, redação de correspondências em geral, dentre outras atividades administrativas.

O resultado final do concurso está previsto para ser publicado no dia 4 de maio. O concurso do Banco do Brasil tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews