Detran-MA: veja a concorrência do seletivo para examinador de trânsito

14 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 2.900 candidatos se inscreveram para disputar as 70 vagas oferecidas para o cargo de examinador de trânsito, em três cidades.

 14/04/2015 às 20h25 - Diego Sousa / ImperaNews
As vagas são para jornadas de trabalho de 40h semanais. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Já está disponível para consulta a concorrência geral do processo seletivo simplificado para contratação de examinadores de trânsito pelo Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA). Mais de 2.900 candidatos devem disputar as 70 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, para nível superior em qualquer área, com salários de R$ 4,4 mil.

As oportunidades são distribuídas nas cidades de Imperatriz, São Luís e Caxias. A empresa que organiza o seletivo, Fundação Sousândrade, já disponibilizou a consulta dos locais de realização das provas, que serão aplicadas neste domingo (19), no período da manhã. Consulte o local de prova aqui.

Em Imperatriz, são oferecidas 20 vagas imediatas e 40 vagas no cadastro de reserva. Para essas vagas, foram confirmadas mais de 540 inscrições. De acordo com o edital do seletivo, também há oportunidades para candidatos com deficiência.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de maio. A validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews