Agência de talentos seleciona novos atores e modelos em Imperatriz

21 de abril de 2015

/ Redação ImperaNews
Essa primeira etapa será realizada no Residence Hotel, localizado na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 1400, no Centro da cidade.

 21/04/2015 às 11h29 - Redação ImperaNews
A seleção é gratuita e será realizada por ordem de chegada. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Pessoas que sonham em trabalhar no mundo da moda e da televisão têm uma grande oportunidade, a partir das 14h30 desta terça-feira (21), em Imperatriz. Uma agência de renome nacional estará selecionando novos talentos, com a presença do ator e diretor Júlio Braga. As inscrições são gratuitas.

Para participar da seleção, os interessados devem ter entre 5 e 25 anos e levar uma foto atual de rosto, tamanho postal de 10cm x 15cm (não precisa ser profissional). O traje deve ser o mais simples possível e, no caso das meninas, é necessário ir sem maquiagem e com o cabelo preso. Candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal e apresentar documento de identidade.

De acordo com a agência, a seleção será por ordem de chegada e não há agendamento de horários. Essa primeira etapa será realizada no Residence Hotel, localizado na rua Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 1400, no Centro de Imperatriz.

Os candidatos serão avaliados através de entrevista pessoal por uma mesa julgadora. Segundo a organização, não haverá desfile, nem exposição de qualquer participante. O resultado da seleção é imediato após as entrevistas e os selecionados na primeira etapa e seus responsáveis, serão convidados a participar de uma reunião, para tratar sobre os investimentos necessários para a continuidade na segunda etapa.

As etapas seguintes são as de preparação e o evento final, que ocorrerá com todos os participantes a nível nacional, na cidade de Guarulhos (SP). Para mais informações, acesse o site da agência.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews