Provas do concurso para professor do IFMA ocorrem neste domingo

26 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
As provas objetivas serão compostas por 40 questões de múltipla escolha. Os locais de prova já estão disponíveis para consulta, no site da banca.                        

 26/03/2015 às 08h19 - Diego Sousa / ImperaNews
As provas serão aplicadas no período da manhã, no horário das 8h às 13h. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Ocorre neste domingo (29) a aplicação das provas objetivas do concurso público para professor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), que oferece mais de 200 vagas, com salários de até R$ 8.049,77, além de benefícios. Mais de 10,4 mil candidatos estão inscritos no concurso e já podem consultar os locais onde serão aplicadas as provas.

Em Imperatriz, pouco mais de 110 candidatos se inscreveram para disputar as vagas ofertadas para professores, nos cursos de graduação em Engenharia Elétrica, Física e Informática.

As provas objetivas, compostas por 40 questões de múltipla escolha, serão aplicadas no período da manhã, no horário das 8h às 13h.

Concorrência

A vaga mais concorrida é a de professor da área de Biologia, do campus de Barreirinhas, que possui 269 concorrentes. Em segundo lugar está a vaga para professor da área de Ciências Agrárias (Agricultura), do campus de Codó, com 232 candidatos. Já a terceira vaga mais concorrida é a de professor da área de Biologia, do campus de Bacabal, com 144 inscritos.

No campus de Imperatriz, o cargo mais concorrido é de o de professor de Física, com mais de 50 candidatos disputando uma vaga.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews