I Encontro Interdisciplinar de Geografia ocorre na UFMA de Grajaú

19 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
O objetivo do encontro é reunir estudantes e profissionais da geografia para debaterem e compartilharem experiências.

 19/03/2015 às 07h00 - Letícia Sekitani / ImperaNews
O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 3 de abril. (Foto: Reprodução Internet)
GRAJAÚ - O I Encontro Interdisciplinar de Geografia do Campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) de Grajaú ocorre entre os dias 6 e 8 de maio com o tema “Reflexões sobre o espaço maranhense e as tendências da geografia contemporânea”. Para participar, professores e demais profissionais pagam R$ 30 e estudantes R$ 20.

O objetivo é reunir estudantes e profissionais da área para debaterem e compartilharem as experiências e pesquisas sobre o espaço maranhense e de outros estados, numa perspectiva interdisciplinar.

O evento também propõe debater acerca das tendências da geografia contemporânea e dos novos rumos da ciência geográfica no Maranhão e Nordeste, sendo voltado para acadêmicos e professores da UFMA, de outras instituições e professores da Educação Básica.

O prazo para a submissão de trabalho irá até o dia 3 de abril. As inscrições para participação estão abertas e podem ser feitas preenchendo o formulário no site do evento, realizando o depósito no valor da categoria em que deseja se inscrever e enviando o comprovante de depósito para o e-mail: enigeograjau@gmail.com
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews