Aplicativo tem mais de mil questões referentes ao concurso do Banco do Brasil

11 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
O aplicativo é gratuito e está disponível para o sistema operacional Android, podendo ser baixado diretamente na loja virtual oficial.

 11/03/2015 às 16h31 - Diego Sousa / ImperaNews
O app possui questões de todas os conteúdos cobrados no edital do concurso. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – Faltando poucos dias para a aplicação das provas objetivas do concurso público do Banco do Brasil, candidatos reforçam a preparação nos estudos, visando garantir a aprovação para a vaga pública. E apesar dos mais de meio milhão de inscritos, a forte concorrência não desanima candidatos que buscam diversos meios para estudo, inclusive com o uso de aplicativos.

Um deles é o Quiz Concurso BB, que possui mais de mil questões sobre os conteúdos cobrados no concurso. O aplicativo é gratuito e funciona através de perguntas no estilo quis.

São incluídas as matérias de Conhecimentos Bancários, Direito do Consumidor, Civil, Administrativo e Legislação Específica, além dos conteúdos de Matemática Financeira, Ética e Marketing.

O app é atualizado periodicamente, com cada vez mais perguntas e matérias para renovar e aumentar os conhecimentos do usuário. Também há opção de consulta das Leis e Estatutos.

O app está disponível para o sistema operacional Android e pode ser baixado diretamente na loja virtual oficial. A nota de avaliação do aplicativo é de 3,8 (numa escala de 0 a 5).
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews