Aplicativo permite treinar inglês em videochamadas com estrangeiros nativos

18 de março de 2015

/ Redação ImperaNews
O app é bem semelhante a uma rede social, pois, antes de começar a conversar com os nativos, o usuário pode ver os perfis deles e escolher pessoas preferidas.

 18/03/2015 às 17h27 - Diego Sousa / ImperaNews
A versão do app para Android já foi baixada por mais de 1.500 usuários. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ - Já imaginou praticar conversação em inglês com estrangeiros por meio de videochamadas? Bom, isso já é possível utilizando um aplicativo para celular. O Cambly é destinado a estudantes e profissionais com, pelo menos, noção básica de inglês e que buscam desenvolver vocabulário e fluência.

Alunos e tutores de 192 países já utilizam o app, que está traduzido em 10 diferentes idiomas, sendo o inglês mais popular entre eles.

O aplicativo é bem semelhante a uma rede social, pois, antes de começar a conversar com os nativos de cada língua, os usuários têm opção de ver os perfis deles, para selecionarem as pessoas com quem mais se sentiram à vontade para treinar. Os professores do Cambly são estudantes universitários, professores, empresários, escritores, atores e mais.

A versão do aplicativo para Android já foi baixada por mais de 1.500 usuários, que o avaliaram com a nota média de 4,2 (numa escala de 0 a 5). Também existe versão para a plataforma iOS.

O Cambly pode ser baixado gratuitamente e oferece um período de teste para os usuários. Depois disso, são cobrados valores a partir de US$ 4,99 (R$ 15), dependendo do plano que for contratado.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews