Universidade de Harvard oferece curso online de fotografia gratuito

11 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Os alunos que tiverem mais de 80% de aproveitamento nos testes do curso poderão solicitar o recebimento do certificado de conclusão.

 11/02/2015 às 07h04 - Letícia Sekitani / ImperaNews
O curso é dividido em módulos e o aluno é avaliado ao final de cada etapa. (Foto: Reprodução Internet)
A Universidade de Harvard, uma das mais conceituadas do mundo, em parceria com a Alison, uma empresa social que fornece educação certificada, oferece um curso online de fotografia com duração de 10 a 15h. Ao final, se aproveitamento do aluno for de, pelo menos, 80% em todos os módulos, ele pode solicitar um certificado de conclusão de curso. Todo o processo é feito em inglês.

Os interessados devem se cadastrar no site da Alison e acessar as aulas em PDF e vídeo que são disponibilizados pela Open Learning Initiative da Escola de Extensão Harvard. O curso é dividido nos módulos: Introdução à Fotografia Digital, Introdução ao Software, Introdução à Luz, Introdução à Exposição - Partes 1 e 2, Introdução à Ótica, Introdução ao histograma, Introdução às Ferramentas de Software, Introdução às Câmeras Digitais - Partes 1 e 2, Introdução à Cor e Introdução aos Objetos. O aluno deve fazer um teste ao fim de cada etapa.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews