Uema divulga lista de excedentes para cursos técnicos a distância

5 de fevereiro de 2015

/ Redação ImperaNews
Mais de 570 candidatos foram convocados para se matricularem em oitos cursos a distância, distribuídos em 22 polos, em todo o Estado.

 05/02/2015 às 10h26 - Redação ImperaNews, com informações da assessoria
Cursos serão ministrados no âmbito da Rede e-Tec Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)
IMPERATRIZ – A lista de candidatos excedentes aos cursos técnicos do Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio (Pacep), da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), foi divulgada nesta quinta-feira (5). Ao todo, mais de 570 candidatos foram convocados para comparecer ao polo de apoio presencial escolhido no ato da inscrição e fazer a matrícula, no período de 9 a 13 de fevereiro.

Em Imperatriz, 37 candidatos foram convocados, para os cursos de Controle Ambiental, Redes de Computadores e Segurança do Trabalho. A documentação exigida e a lista com os nomes dos excedentes convocados estão disponíveis no edital.

Seletivo

O Pacep abriu 2,7 mil vagas, distribuídas em 22 polos, nos cursos técnicos em Alimentos, Controle Ambiental, Guia de Turismo, Informática, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Mineração, todos na modalidade a distância.

Os cursos são gratuitos e serão ministrados por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UemaNet), no âmbito da Rede e-Tec Brasil.
© Todos os direitos reservados
Desenvolvido para Portal ImperaNews